Visão Espiritual

Um ponto de encontro para trocar ideias sobre espiritualidade, de maneira simples e clara.

Pesquisa personalizada
Minha foto
Nome:
Local: Japan

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. Martin Luther King

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Um pouco sobre minhas buscas

Há mais de 20 anos como "pesquisador espiritualista" vim me dedicando de forma ativa ( estudante, palestrante etc..) no Brasil e Japão.Nos ultimos anos, entre 2002 e 2006 atuei como estágiario e posteriormente funcionário residente em um "Dojo" ( academia ) de treinamento espiritual( Tobitakyu-Tokyo).Apesar de ter forte influência espirita-cristã em minha formação, desde minha adolescência estudo o budismo, os Vedas, Teosofia, religiões afro-brasileiras entre outras.Atualmente ( após me desligar do dojo) paralelamente ao meu trabalho venho desenvolvendo vários projetos ( sobre viagem astral etc..)que pouco a pouco divulgarei aqui no blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial